Home / Todas as notícias / Operação Linha de Cobrança prende quatro suspeitos e avança em investigação de homicídio em Martinho Campos

Operação Linha de Cobrança prende quatro suspeitos e avança em investigação de homicídio em Martinho Campos

Operação Linha de Cobrança prende quatro suspeitos e avança em investigação de homicídio em Martinho Campos

Ação da Polícia Civil mobiliza equipes de várias cidades, cumpre mandados e busca um alvo que permanece foragido após crime ligado à cobrança de dívida.

Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na manhã desta quarta-feira, 26/11, a Operação Linha de Cobrança. A ação ocorreu em Martinho Campos e Jacinto e resultou em quatro prisões, além de diversos mandados cumpridos.

A operação integra uma investigação que apura o homicídio de um homem de 39 anos. A vítima seguia para receber uma dívida quando ocorreu o crime, no fim do mês passado, em Martinho Campos.

Em Martinho Campos, as equipes cumpriram quatro mandados de busca e três mandados de prisão. Os policiais detiveram dois homens, de 19 e 69 anos, além de uma mulher de 34 anos, monitorada por tornozeleira eletrônica.

As equipes também atuaram na cidade de Jacinto. Lá, os policiais cumpriram um mandado de busca e prenderam um suspeito de 20 anos. Ele integrava o grupo investigado e permanecia sob monitoramento da corporação.

A Polícia Civil segue procurando um dos alvos que fugiu antes da chegada das equipes. Portanto, as diligências continuam na região para localizar o suspeito e esclarecer detalhes da investigação.

A unidade policial de Martinho Campos coordenou a operação. Além disso, recebeu apoio das equipes de Bom Despacho, Pompéu, Abaeté, Santo Antônio do Monte e Jacinto, além da Guarda Municipal de Martinho Campos.

Além disso, ao todo, 17 policiais civis, seis guardas municipais e 11 viaturas atuaram na ação. O efetivo reforçou a ofensiva contra crimes ligados à cobrança de dívidas e a possíveis execuções motivadas por conflitos financeiros.

Portanto, a operação ampliou o avanço da investigação e reforçou o combate a grupos envolvidos em homicídios na região Centro-Oeste de Minas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *