Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros agiram no local; vítimas receberam atendimento e foram levadas à UPA e ao Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata, enquanto construtora não se pronunciou.
Lagoa da Prata viveu momentos de tensão na manhã desta quinta-feira (09), quando um desabamento em uma obra na Rua dos Ferroviários deixou várias pessoas feridas e pelo menos uma pessoal morreu. A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu o chamado às 07h48 e acionou imediatamente as equipes de socorro.
No local, as equipes da Unidade de Lagoa da Prata e de Santo Antônio do Monte encontraram oito homens conscientes, todos com diferentes lesões.
Um jovem de 27 anos apresentava dor lombar; um homem de 60 anos queixava-se de dor nas pernas e tinha possível fratura na perna direita.
Outro homem de 40 anos relatava dor no joelho e tornozelo esquerdos; um homem de 60 anos sentia dor lombar e nas pernas.
Um homem de 41 anos apresentava dor na perna esquerda, um homem de 54 anos dores nas pernas; um homem de 53 anos possível fratura no punho.
Infelizmente, um homem cuja idade não identificada estava soterrado e já havia entrado em óbito quando os socorristas chegaram.
Após atendimentos no local, todas as vítimas conscientes encaminhadas à UPA de Lagoa da Prata e ao Hospital São Carlos.
Portanto, o Corpo de Bombeiros também esteve presente na ocorrência, auxiliando no resgate e na segurança do local.
Castel Construtora
Além disso, o Portal Centro-Oeste Agora entrou em contato com a construtora responsável pela obra, mas não obteve resposta, até o fechamento desta matéria.










