Home / Notícias / Homem é preso acusado de violentar enteado por anos em Nova Serrana

Homem é preso acusado de violentar enteado por anos em Nova Serrana

Homem é preso acusado de violentar enteado por anos em Nova Serrana

Informação oficial aponta que abusos no enteado teriam começado quando o adolescente tinha 12 anos; operação cumpre mandados e detém suspeito

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta sexta-feira (28/11) a prisão de um homem de 41 anos suspeito de estuprar o enteado, de 14 anos, em Nova Serrana. A instituição informou que a operação ocorreu durante a manhã e cumpriu mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão.

Segundo a PCMG, as investigações começaram em 4 de julho, após uma denúncia da direção da escola da vítima. O relato indicava sinais de violência sexual. Após as primeiras apurações, os investigadores descobriram que os abusos teriam começado quando o menino tinha 12 anos.

A equipe policial ouviu testemunhas, reuniu provas e consolidou elementos suficientes para pedir ao Poder Judiciário a prisão do suspeito. A Justiça deferiu o mandado, e os policiais cumpriram a decisão durante a operação realizada hoje.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional após ser localizado pelas equipes. A Polícia Civil afirmou que o inquérito continuará em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso e reunir novos elementos que contribuam para a conclusão da investigação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *