Operação no bairro Cidade Nova resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de maconha, skank, haxixe e simulacro de arma de fogo.
A Polícia Militar de Lagoa da Prata realizou uma grande apreensão de drogas e prendeu dois homens por tráfico ilícito na noite de terça-feira (21). A operação aconteceu no bairro Cidade Nova, após uma denúncia anônima que levou os militares até dois veículos suspeitos.
De acordo com a PM, os policiais patrulhavam a região quando avistaram um VW Fox prata, apontado na denúncia como utilizado para o transporte de drogas. O veículo foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com o condutor.
Durante a ação, os militares receberam novas informações de que um VW Gol branco havia saído da casa do motorista do Fox carregando uma sacola preta. O carro localizado e abordado, e dentro da sacola os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, entre maconha, skank e haxixe.
Portanto, em continuidade à operação, os militares foram até a residência do primeiro suspeito, onde apreenderam um simulacro de pistola Taurus calibre 9 mm, dois carregadores, duas balanças de precisão e um DVR branco, possivelmente utilizado para monitoramento.
Além disso, os dois autores, ambos de 25 anos, foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia, junto com todo o material apreendido.
MATERIAL APREENDIDO:
- 8 buchas grandes de maconha
- 15 papelotes de maconha
- 12 papelotes de skank
- 1 porção de maconha
- 1 barra de maconha
- 1 porção de haxixe
- 2 porções de haxixe
- 1 papelote de haxixe
- 2 aparelhos celulares
- 1 réplica de pistola Taurus calibre 9mm com dois carregadores
- 2 balanças de precisão
- 1 DVR branco
Portanto, a Polícia Militar destacou que a ação faz parte das estratégias de combate ao tráfico de drogas em Lagoa da Prata e reforçou a importância das denúncias anônimas da população para o sucesso das operações.










